quinta-feira, 24 de junho de 2010

São João

Hoje é dia de São João!
Para quem ainda for preparar uma festa junina, separei aqui algumas dicas...





Espalhe cestos de milho pelo jardim...



Se desejar, o chapéu de palha não será só usado nas cabeças dos convidados, mas, também como parte da decoração, da forma que desejar!
Se quiser, compre chapéu de palha e prenda-o atrás das cadeiras dos convidados!



Da mesma forma que os abanos, as peneiras também podem ser usadas nas mesas, penduradas ou até como sousplast. Coloque sua criatividade à mostra!





 Nos espaços que puder separar, ou se tiver alguma porta ou janela no local da decoração, aproveite para colocar cortinas de fitas de cetim.


Use sacos de arroz, feijão ou café para decorar a mesa. Podem ser colocados com o próprio produto dentro ou, como é mais usado, ser usado como toalha de mesa. Para isto, basta juntar muitos deles e unir com linha grossa.




  Misture toalhas coloridas...



As almofadas de chita, são super temáticas. Combinam perfeitamente com o clima desejado na decoração. Portanto, se tiver uma almofada velha que precise de uma capa, não hesite em fazer uma de chita. Pois, depois que a festa junina passar, ela dará uma super alegria à sua casa.
Pode espalhar no chão ou empilhar para fazer banquinhos. Outra idéia é colocar em cada cadeira uma almofada de chita em clima da festa.



Podemos usar as nossas caracterizações como decoração na festa!


Porque não pendurar os vestido antigos que você tem guardado, ou da sua filha e espalhar pendurando pela casa?! Vai ficar um charme e super inovador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário